Melhor da semana 6 de 2021

Do e-book do Derek Sivers achei uma recomendação para um ótimo vídeo do Louis CK “Everything Is Amazing And Nobody Is Happy”

Falando em humoristas ano passado eu conheci o canal do Arthur Petry. Um dos primeiros vídeos que eu vi dele foi o vídeo abaixo no qual ele tira um sarro do Rodrigo Constantino.

Falando no Arthur Petry possivelmente esse vídeo me apareceu como sugestão após assistir algum vídeo do Flow Podcast. O Flow é um programa de entrevistas (embora eles não se vejam como entrevista – seria uma conversa …) também é uma recomendação que eu deixo. Só que eles produziram praticamente um episódio por dia da semana (seg a sex) então é muita coisa, não tem como ver tudo. Vou deixar abaixo um dos melhores, que é onde eles entrevistam um cara chamado Dilera que ao mesmo tempo é engraçado em alguns partes e em outras passa por assuntos bem sérios. Ainda do Flow eu recomendo a entrevista com o SpaceToday, pra quem gosta de ciência.

Por essa semana está de bom tamanho.

Publicado por

Vinícius Alves Hax

Professor no IFSul e nerd. Tem interesse em cultura pop, hqs, ficção científica, política, economia e vai escrever por aqui sobre esses temas e outros que forem pertinentes. Para assuntos mais sérios consultar: https://stdio.hax.tec.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *